De volta...

22:00 Pescadora de sonhos 1 Comments

...Bem, depois de um longo tempo longe desse meu espaço, resolvi escrever e registrar aqui o quanto sou feliz e abençoada com as experiências vividas nessa doce terra chamada Itália.
A sensação de estar em Roma, finalmente, para mim foi maravilhosa, ver o Coliseum de perto e sentir vontade de se beslicar pra ver se é real, aquela imensidão de gente admirando, meu coração saltava de tanto feliz. Espero que você, se ainda não teve, que tenha a oportunidade de conhecer a Itália e vivenciar tudo isso. Como não poderia deixar de fazer, depois de caminhar um pouco e ver tantas coisas magnificas, fui comer em uma pizzeria típica romana, comi rezando, por isso as italianas são gordinhas, quem manda cozinharem bem assim, mas barriga cheia pé no mundo, eis que chega o momento de conhecer a  Fontana di trevi, sempre imaginei como seria de perto, é muito linda, e como não poderia deixar de fazer, claro que joguei minha moedinha lá e fiz meu pedido, com o valor do euro dá até uma peninha jogar, mas dizem que quem faz isso sempre volta a Roma, então como quero voltar joguei :). Pude conhecer a Piazza Spagna, mamma mia quanta gente, essa praça fica de frente pra uma das ruas com as lojas mais caras e badaladas da Itália, pra você ter uma ideia, eu vi na vitrine uma roupa que custava 16mil euros, tem noção disso? Uma roupa de  38,500milR$, só em Roma não é? Roma é mágica, vi muitas outras coisas, mas resumi um pouco, pretendo escrever não necessariamente receitas, mas continuarei mantendo contato com vocês que de algum modo me seguem, depois eu conto das outras viagens, das comidas que comi, nossaaaa e como comemos bem na Itália, madonna mia. Mas por enquanto é só, um beijo a todos e até a próxima. Ciao a tutti e arrivederci.

You Might Also Like

Um comentário: