Pequeno desabafo.

01:53 Pescadora de sonhos 0 Comments

Poucas coisas são capazes de nos aproximar tanto de Deus quanto a natureza, mesmo quando as coisas não vão bem, mesmo quando o mundo parece cair sobre a cabeça, basta ter um contato com a natureza e me sinto renovada, sempre achei que eu fosse uma "menina de cidade grande" mas ultimamente nunca precisei tanto dessa paz do campo, como diz a canção que Elis Regina cantava "Eu quero uma casa no campo onde eu possa ficar no tamanho da paz e tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais", quero a simplicidade das coisas, sentir o canto dos pássaros, tirar fruta diretamente da árvore sabendo que fui eu mesma que plantei e cuidei, ter minha horta, se bem que tenho uma hortinha e minhas plantinhas aqui na cidade, mas não é a mesma coisa, embora ajude um pouco a me sentir perto desse mundo que desejo. Tudo isso me desintoxicaria de pessoas mal educadas, pessoas que querem mais de ti do que estão dispostas a te dar, estou muito intoxicada por pessoas egoístas e confesso estar cansada, muito cansada.

You Might Also Like

0 comentários: