Decisões...

17:09 Pescadora de sonhos 0 Comments



Eu em juramento durante minha outorga de grau
Existem momentos em nossas vidas, que por mais pequenos que pareçam, eternizam em nossas almas, a primeira formatura deixa a sensação de dever cumprido, a sensação de ter chegado onde tanto se desejou, muitos veem esse momento com incertezas, inseguranças, em muitos naquela sala eu pude ler seus pensamentos dizendo: "E agora para onde vou?". Mas o importante é não se deixar cobrir pela poeira do tempo, sempre se renovar, a busca do conhecimento é algo que termina apenas quando os olhos se fecham para a eternidade, não importa se a caminhada é longa, importa nunca parar. Todos nós, em algum momento de nossas vidas, já tivemos motivos para não acreditarmos em nossa capacidade, cabe a nós darmos ouvidos a esses rumores negativos ou apenas ouvirmos a nossa voz interior que todo tempo nos mostra que viemos aqui nesta terra para sermos significantes, pois Deus não criaria algo inútil, inútil se faz aquele que não sabe valorizar o bem precioso dado pelo criador. Portanto caro amigo, pessoas aparecerão em tua vida para te fazer crer que não és capaz de realizar teus sonhos, mas o que importa é sua consciência e o que você mesmo pensa ao teu respeito, amigos te desapontam, familiares também, então creia primeiramente em sua capacidade, verás que a opinião dos outros não é maior que a tua, um grande abraço a todos aqueles, que ao seu modo, creem no meu potencial e torcem por meu futuro, que Deus honre cada vez mais as suas vidas.

You Might Also Like

0 comentários: